Clube do livro

Participe

No Clube do Livro você recebe um livro de nosso catálogo todo mês.

A Editora TextoTerritório enviará o livro do mês para os leitores.

Vantagens do assinante:

  • Desconto de 20% em qualquer título de nosso catálogo. Peça seu desconto aqui (somente para sócios já cadastrados).
  • Prioridade e descontos para eventos e oficinas da editora.
  • Brindes e edições exclusivas.

Entre agora para o clube.

Faça sua assinatura por R$ 40,00 mensais.

Assinaturas cadastradas depois do dia 10 de cada mês receberão o livro do mês subsequente.

Ainda tem dúvidas? Consulte nossas perguntas frequentes no fim dessa página ou entre em contato.

Confira aqui os livros que já foram ofertados.

Livro do mês

janeiro/2020 - Dos Saraus cariocas para o Clube do Livro!

Assine agora

Poemas em linha + Brinde Exclusivo!!!

Poemas em Linha Reta, de Monique Nix, apresenta uma poeta e uma poesia insurgentes. A autora, que já conquistou os palcos e saraus cariocas, entrega ao leitor, agora em livro, o melhor da sua intuição filosófica para ampliar as possibilidades poéticas e políticas do texto. Sofia – do grego Σοφια, sabedoria – é a personagem central do livro anacrônico que, através de crises existênciais, percorre uma reta de ensaios para que obter a compreensão intransitiva e apriorística, passando pelos mais variados sentidos da fisiologia humana, chegando até a alma.

Monique Nix costura os cinquenta e dois poemas do livro de forma holística, obtendo um conjunto que pode tornar-se um livro de um poema só – ficando a critério do leitor a separação ou não dos textos.

A poesia da autora faz refletir sobre as questões vitais e desencadeia as mais variadas emoções devido à força, à vivacidade e à pungência de sua escrita. Assim como no “Poema em Linha Reta”, de Álvaro de Campos – heterônimo de Fernando Pessoa – obra na qual foi inspirado o título do livro, os versos fazem uma crítica à hipocrisia e às representações sociais. Em determinadas situações o eu-lírico denuncia os defeitos da poeta, colocando-se crítico em relação a si próprio, interrogando o leitor e pedindo respostas.

O livro é composto por extensos poemas em que, de forma sarcástica, a poeta apresenta dúvidas sobre o bem e o mal, o certo e o errado, a verdade e a mentira. Além da vida, da morte, do espírito e do que é lícito e ilícito.

Perguntas frequentes

* Se eu já tiver algum livro do catálogo que for indicado, posso trocar?

Sim. Faremos sempre o possível para oferecer lançamentos ou edições exclusivas aos sócios do Clube. Nos meses em que forem oferecidos livros do catálogo, faremos isso com base em estatísticas de saída e distribuição dos nossos títulos, cruzadas com o cadastro dos sócios. Mas, ainda assim, se você já possuir o livro do mês, bastará entrar em contato e solicitar a troca por qualquer outro do nosso catálogo.

* Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sim. Basta entrar em contato e cancelaremos o débito de seu cartão. Não há nenhuma obrigação nem fidelização.

* O valor da mensalidade pode aumentar automaticamente?

Não. Sempre que, por exigência do mercado, houver necessidade de reajustar o valor da mensalidade, avisaremos previamente aos sócios, que terão o livre-arbítrio de continuar ou cancelar sua assinatura.

* Posso receber o livro com dedicatória do autor?

Faremos o possível para que isso se realize. Dependerá da acessibilidade e da logística. Mas caso você faça muita questão de um livro autografado, não deixe de nos pedir. Apenas pode ser que seu livro tenha que viajar um pouco mais e chegar depois.

* Como e quando são enviados os livros?

Os livros serão enviados pelos correios para qualquer lugar do Brasil. Aguardaremos o cadastro de novas assinaturas sempre até o dia 10 de cada mês. A postagem dos livros será feita entre os dias 11 e 15. Assinaturas cadastradas depois do dia 10 de cada mês receberão o livro do mês subsequente.

* Tenho ainda outras dúvidas, como faço?

Entre em contato conosco através deste link. Teremos prazer em atender.

Seja nosso sócio