Davi

Davi

Dani Rodrigues

ISBN - 978-85-65375-53-5

1ª edição, 2018

Formato:

Brochura com orelha 12x18 cm

84 páginas

R$38,00

Frete para o Brasil incluso

Sinopse:

No laboratório de análises, Clara receberá dois resultados: HIV, negativo; gravidez, positivo. Este é o ponto de partida para o mergulho vertiginoso num processo de memória e escrita, em que a gestação de um filho e a de um livro se fundem.

Clara, futura mãe de Davi, constrói uma narrativa que passa em revista suas emoções e seus amores. Benjamin, o pai do filho que ela terá sozinha; João, o companheiro com quem morava há seis anos; e Fernando, o amigo em quem encontrou apoio para recriar a vida através da escrita, são personagens que povoam suas memórias, no limite entre o reencontro com a possibilidade dos sonhos e o desespero dos pesadelos. Todos vão se tornando interlocutores de uma vida que se desnuda de forma pungente.

O enfrentamento da solidão, os enganos e desenganos, as ilusões e desilusões do amor e da paixão são elementos que costuram a primeira camada da história de Clara. No entanto, o romance de Dani Rodrigues não deixa de propor uma reflexão visceral sobre as perdas e danos experimentados pela mulher que trilha os caminhos de sua liberdade, desvelando subliminarmente as consequências emocionais da violência que o machismo perpetra na sociedade ocidental.